Clique aqui para comprar a oração ao lado.
HISTÓRIA DE NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA - Maria Rosa Mística Mãe da Igreja
Queremos Partilhar com nossos irmãos, pois muitos nos pedem informações a respeito da história de NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA, para assim acolher melhor essa devoção mariana. Apresentamos aqui uma suscita de mais uma chamada de Nossa Senhora à oração, a mais penitência e maior reparação.
É mais um milagre mariano, depois do primeiro público que JESUS realizou em Cana da Galiléia, por intercessão de Sua Mãe Santíssima. Não podemos deixar de nos sentirmos amado pelo PAI ( Jô 3, 11 ) pelas provas com que nos tem cercado, além da salvação que nos deu por seu filho JESUS.
É a MÃE que JESUS nos deu no golgota, no momento mais santo do mundo e que não nos esquece, nem nos abandona, protegendo-nos ainda mais nos tempos difíceis em que vivemos. Ela veio em muitos lugares: La Salette, Lourdes, Fátima, Montechiari, Fontanelle, Mejugorje, San Nicolas, Olivetto, Cintra e outros...
Tudo porque ela quer todos os homens a Deus. Em todas as suas palavras busca glória de seu Filho e a soberania do Santíssimo Sacramento do Altar quer milagres da transformação e da renovação nas almas e na Igreja. O relato que agora vamos partilhar é o das aparições de Maria Santíssima em Montechiari, diocese de Bréscia ao norte da Itália. A seu respeito a Igreja não deu ainda aprovação definitiva, porém, tem a seu favor seis bispos que defendem sua autenticidade, entre os quais o próprio Bispo Diocesano DOM JACINTO. As aparições em montichiari começam em 1947.
Em uma pequena cidade localizada aos pés dos Alpes Italianos, na fértil terra cortada pelo Rio Pó. Numa pequena montanha estava a fortaleza de Maria, a Venerada Igreja de São Pancrácio. Pierina Gilli nasceu a 3 de agosto de 1911 e na ocasião exercia o oficio de enfermeira no lugar. Na primavera de 1947 apareceu-lhe a Mãe de Deus numa sala do hospital. Viu Pierina a belíssima Senhora vestida com uma túnica roxa celestial parecia triste e corriam lágrimas de seus olhos puríssimos, lágrimas que caiam até o chão.
Seus lábios se abriram para dizer docemente "Oração – Penitência – Reparação" e ficou em silêncio. Essa foi a primeira aparição.
fonte:http://paroquiarosamistica.com.br
Aparições no mundo:
Nossa Senhora da Rosa Mística é o nome atribuído a Maria, mãe de Jesus, a partir de diversas aparições, cuja imagem é marcada pela presença de três rosas no peito. Uma é branca, simbolizando a oração.
Outra é vermelha, simbolizando o sacrifício. E outra é amarela, simbolizando a penitência. Há relato de aparições na Europa e também na América. O principal tema abordado por Nossa Senhora nestas aparições é a vocação religiosa e a necessidade de oração para que os religiosos do mundo inteiro cumpram sua missão evangelizadora e que sejam, de fato, instrumentos do amor de Jesus.
Manifestados nas aparições à vidente Pierina Gilli - 1947 (localidade de Fontanelle - Itália) Responsáveis em Fontanelle Atualmente, a associação de fiéis Rosa Mistica Fontanelle é responsável pela promoção e divulgação da devoção a Nossa Senhora, na localidade de Fontanelle, sob orientação do Bispo de Bréscia.
Manifestados nas aparições aos videntes Júnior paz e Eduardo - 1988 (Município de São José dos Pinhais / Paraná – Brasil) Desde 12 de fevereiro de 1988, Nossa Senhora vem se manifestando quase diariamente em São José dos Pinhais (Paraná – Brasil).
Ela se apresenta com este título: Rosa Mística – Rainha da Paz, e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 2 rapazes: Junior e Eduardo.
A Virgem Maria aparece quase sempre de branco com três rosas em seu peito: branca,vermelha e amarela – dourada.
Júnior e Eduardo nos contam que a Virgem Maria se apresenta aparentando ter uns 16 anos. Sua voz é harmoniosa, tem cabelos longos e escuros. Olhos azuis e face rosada.
Em 1999, o Arcanjo São Miguel, revelou aos dois rapazes, que São José dos Pinhais se tornaria a única cidade do mundo a ter a presença de Jesus Eucarístico nas mãos da imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística.
O arcanjo revelou que colocaria nas mãos da imagem uma eucaristia.
Este milagre aconteceu na noite do dia 31 de dezembro de 2.000,durante uma missa celebrada no local das aparições, diante de 17 testemunhas, inclusive de um Padre.
Em setembro de 2005, Ela apareceu em forma de luz, para 15 pessoas no bosque da Santíssima Trindade, na chácara onde ocorrem as aparições.
Manifestados nas aparições à vidente de Muriaé - 1994 No Santuário de Aracuí (Santuário Imaculada Esposa do Espírito Santo) na cidade de Castelo (Espírito Santo - Brasil) já teriam acontecido três aparições de Nossa Senhora. Tudo começou com uma moça de Muriaé (MG) que recebeu uma revelação sobre a aparição da Virgem nesta localidade. Um religioso de sua confiança esteve no local e pressentiu que algo realmente estava para acontecer. A revelação se confirmou e a primeira visão aconteceu às 15 horas do dia 13 de maio de 1994. Esta data é lembrada até hoje com uma missa que reúne milhares de fiéis.
No local existe uma nascente, cuja água é considerada especial e com poderes milagrosos. Com isto, muitos fiéis levam um pouco para casa ou para amigos que estejam enfrentando dificuldades e problemas de saúde.
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Nossa_Senhora_Rosa_M%C3%ADstica
Nenhum comentário:
Postar um comentário